1. O que é F.O.I. – Entrevista Online Gratuita - e como ele pode me ajudar?

A F.O.I. – Entrevista Online Gratuita - é um método de avaliação gratuito que usamos para obter um entendimento básico do seu perfil pessoal como um candidato ao visto. Este processo nos ajuda a registrar todas as pessoas interessadas em obter o visto Australiano em nosso banco de dados de clientes e contactá-los posteriormente, serve para nosso uso pessoal, consultoria, apoio e aconselhamento profissional.

2. Os resultados da F.O.I. – Entrevista Online Gratuita - podem ser considerados como resultados finais?

O processo F.O.I. – Entrevista Online Gratuita - é realizado automaticamente pelo nosso software, razão pela qual o resultado previsto não representa um estado final sobre suas reais chances de obtenção de um visto, e não deve ser interpretado de forma alguma como um resultado final.

3. Eu não conseguiu preencher completamente a F.O.I. . – Entrevista Online Gratuita - com medo que eu pudesse fazer um erro…

A submissão incompleta da FOI . – Entrevista Online Gratuita - não é um problema, esta entrevista foi projetado para nos ajudar a estabelecer um primeiro ponto de contato com você, como um possível candidato ao visto. O preenchimento dos dados inválidos não terá qualquer impacto sobre a sua candidatura ao visto, no entanto, é altamente recomendável que você complete o seu nome correto, sobrenome, e-mail e número de telefone para que nossos consultores possam contatá-lo.

4. Eu não conseguiu preencher completamente o D.A. – Avaliação Detalhada - com medo que eu pudesse fazer um erro…

A submissão incompleta da  D.A. – Avaliação Detalhada - não é um problema. Uma vez que a taxa de Serviço da D.A. – Avaliação Detalhada – esteja coberta (pagamento on-line pelo serviço D.A. – Avaliação Detalhada -), seu M.A.R.A. – Agente Pessoal de Imigração Registrado - atribuído ao caso entrará em contato com você no caso de qualquer informação adicional necessária. No entanto, é altamente recomendável que você preencha o formulário de D.A. – Avaliação Detalhada - de uma maneira verdadeira e correta uma vez que você decida prosseguir com este serviço, especialmente após o pagamento do serviço D.A. – Avaliação Detalhada - ter sido confirmada pelo seu representante local.

5. O que é um R.M.A. ?

R.M.A. – Agentes de Migração Registrados - são os profissionais autorizados pela M.A.R.A – Agente Pessoal de Imigração Registrado –  permitidos a realizarem serviços relacionados com a imigração Australiana, tais como serviços de D.A. – Avaliação Detalhada - e serviços de consultoria privada com o objetivo de apoiar famílias e indivíduos no processo de obtenção do visto Australiano.

6. O que é M.A.R.A?

M.A.R.A. – Migration Agents Registration Authority - é um discreto escritório ligado ao Departamento de Imigração e Cidadania. O gabinete do M.A.R.A. – Agente Pessoal de Imigração Registrado - trabalha em colaboração com o departamento e outros órgãos, tais como Ministério Público ou outras autoridades reguladoras, que abordam as atividades dos agentes fora do seu mandato.

M.A.R.A. – Agente Pessoal de Imigração Registrado - garante que somente pessoas idôneas sejam registradas como agentes de migração, e pessoas inadequados tenham a renovação da licença negada.

M.A.R.A. – Agente Pessoal de Imigração Registrado - garante que os agentes registrados mantenham os conhecimentos necessários atualizados para que  forneçam conselhos precisos para os consumidores.

Os consumidores passam a compreender melhor os seus direitos, e os agentes a compreender as suas obrigações.

7. Quanto tempo faz a D.A. – Avaliação Detalhada - necessita para ser concluída?

Normalmente, o processo de D.A. – Avaliação Detalhada - é realizado ao longo de um período de 2-3 semanas.

8. Quais são os custos totais e o tempo necessário para a obtenção do visto Australiano?

O total de custos e o tempo necessário para a obtenção do visto Australiano não pode ser estimado sem um relatório de D.A. – Avaliação Detalhada - Este processo pode demorar entre semanas, meses ou até um ano, dependendo do tipo de visto para o qual o candidato se encontra está interessado em prosseguir.

9. Se, após a D. A. – Avaliação Detalhada - Eu não for considerado elegível, você vai devolver o meu dinheiro?

O serviço de D.A. – Avaliação Detalhada - não garante o seu visto ou a sua elegibilidade. O serviço D.A. – Avaliação Detalhada - examina seu status pessoal no que diz respeito aos requisitos necessários para a obtenção de um determinado visto, e pode ser considerado como um serviço de consultoria e um depósito inicial do objetivo maior de realização de um contrato de representação completa (geralmente a fase 2 do processo necessário para obter um visto). Uma vez que o serviço de D.A. – Avaliação Detalhada - tenha sido realizado, o valor pago é não reembolsável, e será transferido da conta de depósito para a Synch1 Austrália de acordo com o contrato de serviço (o cliente recebe uma garantia de segurança de 100% até que o serviço D.A. – Avaliação Detalhada - tenha sido totalmente realizado).

10. Existe alguma forma de garantia para o pagamento do serviço D.A. – Avaliação detalhada – ?

Uma vez que a taxa de serviço da D.A. – Avaliação Detalhada - tenha sido paga usando um método de pagamento online ou transferência bancária, os recursos serão armazenadas em uma conta de depósito e não estará accessível ao prestador do serviço, Synch1 Austrália, até que o serviço tenha sido totalmente concluído. Além disso, oferecemos um contrato assinado digitalmente que irá cobrir todos os aspectos relacionados com os termos e condições dos serviços prestados.

11. Você vai me ajudar a arrumar um emprego na Austrália?

A Synch1 Austrália não oferece serviço de recursos humanos aos seus clientes, porém, vamos sempre oferecer aconselhamentos e orientações livres sobre as melhores metodologias e formas de encontrar um emprego na Austrália, bem como comunicação e um apoio adicional, quando requerido por um cliente ao visto Australiano.

12. Quais são os custos totais de uma mudança para a Austrália?

Os custos totais da mudança para a Austrália estão são de seu lazer pessoal e exclusivo critério. Uma vez que você tenha adquirido um determinado visto, você poderá escolher os serviços de viagem e alojamento que melhor se enquadrem nas suas necessidades e preferências pessoais. A Synch1 Austrália não oferece qualquer tipo de viagem, alojamento, ou outra forma de serviços de transporte na sua mudança para a Austrália.

13. Em que cidades ou países estão os seus escritórios da Synch1 Austrália?

Infelizmente, não podemos ter o luxo de ter um escritório em cada cidade ou até mesmo todos os países do mundo. Atualmente nossa empresa está operando a partir de sua sede em Byron Bay, na Austrália junto com o apoio regional oferecido por seus gerentes regionais e parceiros. Uma vez que o serviço de D.A – Avaliação Detalhada - tenha sido iniciado, cada cliente entrará em contato com o seu agente M.A.R.A. – Agente Pessoal de Imigração Registrado – a única autoridade profissional e social que pode fornecer conselhos certificado e consultoria sobre o seu  processo de imigração Australiana.

14. Eu não sei Inglês muito bem, isso é um problema para a obtenção do visto?

A Austrália é um país de língua Inglesa, é altamente recomendável que você inicie o processo de D.A. – Avaliação Detalhada - sem demora, a fim de permitir que o agente registrado M.A.R.A. – Agente Pessoal de Imigração Registrado - possa examinar o seu perfil pessoal, certificações e habilidades com o objetivo de proporcionar a orientação necessária exigida para a obtenção de seu visto. Por favor, não considere adiar o processo de D.A. – Avaliação Detalhada - supondo que o idioma ou outros impedimentos profissionais possam impedi-lo de conseguir realizar o sonho de morar na Austrália, pois apenas um agente M.A.R.A. – Agente Pessoal de Imigração Registrado - poderá avaliar você, bem como relatar o resultado.

15. Eu não posso pagar com cartão de crédito, é possível executar o pagamento por transferência bancária?

O pagamento com cartão de crédito é recomendado devido ao pequeno tempo de processamento, taxas mínimas de serviço, e alta segurança na transação. No entanto, se você não possui um cartão de crédito, pode pedir a um amigo para pagar para você e enviar por e-mail - [email protected] – a confirmação do pagamento junto com seus dados pessoais, ou pagar por transferência bancária internacional ou transferência bancária, diretamente na conta encontrada em nosso website.

16. Gostaria de imigrar com minha esposa e filhos, isso é possível?

O serviço de D.A. – Avaliação Detalhada - é projetado para atender ambos os membros da família (marido e mulher), assim como filhos (se for menos de 18 anos,) sob o mesmo preço do serviço, ou seja, um custo único por pedido da família. Se os filhos são maiores de 18 anos, você vai ter que fornecer provas de que eles ainda são dependentes de seu apoio. As mesmas regras se aplicam para casais que não estejam casados legalmente.

17. Qual é a quantidade mínima de dinheiro que eu tenho que manter uma conta bancária ao imigrar para a Austrália?

O governo Australiano não exige uma quantidade mínima de dinheiro depositada em uma conta bancária para entrar em seu país. A situação financeira é de segurança de cada imigrante e fica a critério de cada pessoa como um indivíduo privado.

18. Ao solicitar o visto, que eu tenho que pagar todo o conjunto de taxas antecipadamente, na íntegra?

Ao iniciar o contrato de representação completa e procedimentos relacionados, você terá o direito de enviar pagamentos periódicos programadas, divididos em várias partes durante todo o período de tempo, como exigido pelo processo de pedido de visto.