Se você estiver pensando em viver na Austrália como residente permanente, a aquisição de um visto Australiano será o seu primeiro passo. Há muitas vantagens para quem vive na Austrália, aqueles que procuram por uma imigração Australiana são considerados sortudos se a sua aplicação for colocada no topo da pilha. A Austrália é considerada abençoada por ser residentes permanentes, eles chamam de “o País da sorte” e, embora, o Australiano tenha lá suas queixas, em geral, é um dos Países mais magníficos e maravilhosos para se viver.

Você pode se candidatar para um visto de residente permanente, depois de ter vivido e trabalhado na Austrália por dois anos sob o Regime Regional de Migração Patrocinada. Um agente M.A.R.A. – Agente Pessoal de Imigração Registrado – registrado será capaz de melhor orientá-lo sobre como e quando aplicar para um visto de residente permanente, pois o processo pode ser bastante complicado. Depois de um tempo os residentes permanentes podem requerer a cidadania Australiana plena e seus plenos direitos.

Algumas das vantagens de viver na Austrália estão listados abaixo e são concedidos, logo que você se tornar um residente permanente.

Oportunidades de Emprego e Segurança Social

Embora Australianos reais possam soar como se estivessem falando uma língua estrangeira, uma vez que seu ouvido aclimata, você vai ouvir a versão Australiana do Inglês da Rainha. Migrantes de países de língua inglesa são facilmente integrados no modo de vida Australiano. Os migrantes de países que não falam inglês vão encontrar populações migrantes de todo o mundo, uma estação de televisão multicultural e apoio na integração da comunidade.

O clima na Austrália pode ser muito quente e em alguns estados pode variar significativamente em um dia, mas na maior parte da Austrália os verões são longos e os invernos suaves.
Educação Pública Gratuita e Suporte para o Ensino Superior

A escola é obrigatória e gratuita para todas as crianças Australianas desde os 6 aos 15 anos de idade. Escolas particulares também estão disponíveis para aqueles que desejam uma educação diferente (religiosa ou alternativa), mas o custo das escolas privadas é muito alto (entre US $ 10.000 – $ 15.000 por ano).  Aqueles que vivem em áreas remotas recebem suporte do governo com uma casa e/ou comunidade escolar.

Os estudantes que desejam continuar a sua educação podem solicitar o HECS, sistema que permite aos alunos pagar pelos seus estudos após a sua conclusão de grau e início da sua jornada de trabalho por meio de um sistema tributário aluno/trabalho.

Estudar na Austrália oferece vantagens na candidatura a sua P.R. – Residência Permanente - e também ajuda na busca de um emprego durante as aulas ou depois. (Estudantes na Austrália têm direito a 20 horas de trabalho por semana ou 40 horas por duas semanas para trabalhos como freelancer).

Estudar na Austrália também é uma das melhores maneiras de obter um visto Australiano. Se precisar de aconselhamento na escolha do grau e do plano certo, a D.A. – Avaliação detalhada – da Synch1 certamente é o primeiro passo no planejamento de sua imigração para a Austrália.

Cuidados com a Saúde Pública

Todos os Australianos são cobertos pelo Sistema Nacional de Saúde do Governo. Você pode optar por um seguro de saúdo privado se desejar adicionar outros serviços não disponíveis pelo governo, tais como: oftalmologista, cirurgias dentárias e eletivas, alguns exemplos de serviços não abrangidos no Sistema Nacional de Saúde. No entanto, os hospitais públicos e os serviços médicos de emergência estão disponíveis para todos os Australianos.

Políticas de Migração

Os migrantes que solicitam um visto Australiano são tratados de forma justa e igual, apesar de ter um agente M.A.R.A. – Agente Pessoal de Imigração Registrado – qualificado e experiente ter maiores chances de melhor ajudá-lo a compreendê-lo nesse processo muitas vezes complicado de candidatura para um visto Australiano, e a certeza de que sua aplicação não terá atrasados ou será rejeitada por razões qualquer motivo.

Imigrar para a Austrália e desfrutar de todas as vantagens que um visto Australiano oferece aos seus P.R. – Residentes Permanentes – inicia-se com Synch1. Depois de completar D.A. – Avaliação Detalhada, um agente M.A.R.A. – Agente Pessoal de Imigração Registrado – registrado que irá planejar a melhor estratégia e um plano para você, de acordo com suas preferências e necessidades  pessoais.