Informações sobre cada tipo de Visto

Visto Australiano Regional para Qualificados Patrocinados (provisório)


Este visto serve para pessoas qualificadas que desejam viver e trabalhar em uma determinada área regional ou área de baixo crescimento populacional na Austrália.


Foi desenvolvido em consulta com os governos estaduais e territoriais, e projetado para ajudar as áreas regionais a fim de atrair e reter trabalhadores qualificados para preencher a escassez de pessoas competentes e estimular o desenvolvimento das comunidades regionais.

Imigração Qualificada

Este programa de fluxo qualificado foi projetado especificamente para os imigrantes alvos que têm habilidades que contribuem para a economia Australiana.

Existem três tipos de categorias em que você pode se candidatar para a imigração qualificada para a Austrália.


Imigração com a Família

O esquema de imigração com a família para a Austrália foi projetado para permitir que parentes imigrem para a Austrália para se juntarem aos membros da família que já vivem por lá, como residentes permanentes ou cidadãos Australianos. Uma pessoa que esta qualificada para a imigrar para a Australia pode incluir toda a sua família em seu visto. Normalmente, o parente deve apresentar os documentos de um visto patrocinado ao Governo da União Africana.

Comece a sua jornada agora!

Avalie as suas chances de ter um destes vistos Astralianos hoje, e comece a fazer seu sonho se tornar realidade. O processo é rápido e simples: Primeiro, você deve preencher nosso formulário de avaliação gratuita online, a fim de avaliar a sua elegibilidade geral de imigração para a Austrália. Em seguida, complete a sua avaliação detalhada... e inicie a sua viagem!

Imigração a Negócios

Desde 1 de Março de 2003, um novo programa de imigração de negócios foi desenvolvido. O novo programa substitui todas as categorias de imigração de negócios existentes, e consiste basicamente em um processo de candidatura em duas fases. Quando o imigrante a negócio estiver se candidatando a um estágio, o candidato deve se candidatar a um visto Australiano provisório.


Vistos para Aposentados


Se você tem mais de 55 anos de idade você pode se candidatar a um visto de aposentadoria como investidor Australiano. Seu cônjuge pode ser incluído neste tipo de visto, independentemente da sua idade. Nenhum outro dependente pode ser incluído em um visto de investidor aposentado, que é um visto temporário válido por quatro anos. Depois de quatro anos, poderá ser projetado sobre cada dois anos.

Visto de Estudante

A Austrália tornou-se um grande exportador de educação em todos os níveis, desde o ensino primário ao ensino superior. Muitas pessoas migram para a Austrália afim de aproveitarem o excelente comércio e escolas de formação profissional, bem como as habilitações académicas adquirida através de universidades e cursos de pós-graduação.