Obtendo seu Visto de Turista Australiano

A Austrália é um país lindo e muitas pessoas gostariam de visitá-lo, mas muitos desistem porque não sabem exatamente como obter um visto de turista Australiano. Existem algumas etapas para adquirir o tipo certo de visto.

Primeiro você precisa decidir que tipo de visto que você precisa. Há vários tipos de vistos de turista na Austrália, que varia de acordo com o período de permanência e a finalidade da visita.

O visto de turista mais comum é o de curto prazo, que lhe permite entrar e ver as belezas do país. É chamado de Visa E.T.A. - Electronic Travel Authority - e foi criado para as pessoas que querem visitar a Austrália para as férias, para o lazer ou simplesmente para o prazer pessoal. Ao obtê-lo, você tem direito a gastar um máximo de três meses por visita, durante todo o período em que o visto é válido, que é de um ano. Não há taxas aplicadas, mas apenas uma pequena taxa de serviço. No entanto, este visto de turista não é destinado a pessoas que precisam ter estadias prolongadas. Se este for o seu caso, você deve escolher um outro tipo de visto que melhor se adapte às suas necessidades.

Semelhante com o E.T.A. - Electronic Travel Authority - Visa, mas incluindo também viagens de negócios de curto prazo para a Austrália existe o Visa eVisitor. As características são as mesmas que a anterior, mas este serve especialmente para os cidadãos Europeus. Este visto é livre de quaisquer taxas, mas tenha em mente que, se você precisa para viajar por razões médicas, esta não é a melhor opção para você.

Um tipo mais complexo de visto de turista, que lhe permite estudar lá, e que está acima das outras categorias é o visto de turista. Você pode permanecer na Austrália por um período de até 12 meses para fins pessoais, para estudo ou para estender um outro tipo de visto. Você precisa ter em mente que não foi destinado para os visitantes que desejam migrar para a Austrália, mas para um período longo de visita. A fim de obter outro visto de turista na Austrália após este expirar, você precisa ter períodos de ausência entre as estadias na Austrália e também ter um seguro de saúde válido. Se você é o pai de um cidadão Australiano, você pode obter este visto por um período de até cinco anos, mas lembre-se de não gastar mais de 12 meses em um período de visita na Austrália e não estar na fila Visa Parent. Há taxas de vistos a serem aplicados, que são não reembolsáveis​​, mesmo que você não seja aceito.

Se você quiser apenas visitar um membro da família que é um cidadão Australiano, você pode se candidatar para o Sponsored Família Visitor Visa, que permite que você permaneça na Austrália por até um ano. Tenha em mente que não foi destinado para viagens de médicos ou de negócios. Os encargos são pagos pelo seu patrocinador e você pode precisar fornecer uma garantia de segurança. Durante a sua estadia, você pode visitar a Austrália ou estudar por um período menor que três meses.

Em qualquer situação, a fim de obter outro visto de turista Australiano depois que o atual expirar, você precisará ter cuidado com os prazos máximos de tempo que você pode gastar na Austrália. Se não, o seu próximo pedido de visto na Austrália, será recusado.